Você se recorda dos difíceis anos do Brasil Comunista? Lembra do Período da Planificação da Economia? E da Ascensão do Partido Comunista ao Poder? Como não lembrar da Leitura Obrigatória do Manifesto Comunista em todas as Escolas da Educação Básica? Anos difíceis aqueles!
O Presidente Fernando Collor, "Caçador" de Marajás, já havia nos livrado do Comunismo uma vez, agora é a vez do Mito, defensor da moral e da família, o Capitão Bolsonaro. Estou me sentindo muito seguro, tranquilo demais sabendo que, enfim, o Comunismo encontrou o seu final no Brasil.
O que não entendo, mesmo ouvindo Collor a 30 anos e Bolsonaro a 30 dias, é a ausência desse período tão sofrido da História Brasileira nos livros. Será que esse período foi retirado dos livros pelos poderosos comunistas que dominam o país?
Os escritores dedicam alguns capítulos dos livros didáticos ao Período Pré-Colonial, outros ao Período Colonial, alguns ao Período Imperial, após a Independência, outros textos retratam a República Velha, o Estado Novo de Vargas, a Redemocratização e os "50 Anos em 5 de JK", a Ditadura Militar, aliás, o Regime Militar (agora a Ditadura Militar não pode ser tratada como tal, afinal, não houve ditadura, os militares foram heróis que derrubaram o comunismo), vemos ainda o Governo Collor (e seu Impeachment), os Governos FHC e Lula, Dilma (e seu Impeachment), Temer e sua histórica rejeição... mas realmente está faltando o período, longa época na qual o país foi dominado pelos "vermelhos".
Agora sim, temos esperança. Após 518 anos de puro Socialismo, depois da Grande Revolução liderada por Marx (tô rindo agora) que derrubou o Liberalismo Tupi-Guarani (rindo mais ainda), finalmente temos em Bolsonaro e sua grande equipe, a solução para os problemas deixados pela Economia Planificada. Será árdua e difícil essa transição para a Economia de Mercado, nunca antes praticada aqui, mas estamos a caminho. A Equipe do Novo Presidente já identificou as causas e já apresentou a solução.
A causa é simples: os problemas sociais no Brasil foram provocados pelos professores que instituíram a ideologização marxista nas escolas. Os alunos não aprenderam a escrever e nem a ler, aprenderam apenas a simplória Teoria Marxista, por isso, o país está mergulhado nesse grande atraso socioeconômico.
A Solução encontrada é ainda mais simples: coibir a grande influência que os professores tem na sociedade brasileira. Esses manipuladores vem impondo suas convicções com o único objetivo de explorar os recursos naturais e as riquezas materiais e imateriais desse Estado. Assim, findados os desmandos desses ignóbeis profissionais que tem afundado esse país na miséria, o Brasil já tirou o primeiro pé da lama. O segundo pé será tirado depois que a nossa bandeira voltar a ser Verde e Amarela, já que foi mudada de cor pelos Comunistas ao longo desses 518 anos de domínio.
A Esperança voltou. A Esperança voltou. Brasil! Brasil! Brasil!
Texto de Julio Neto
Instagram: @profjulioneto
Facebook: facebook.com/profjulioneto
Caro leitor, não deixe de ler, se informe. Leia sobre o que é o Comunismo, o Liberalismo, o Mercantilismo... Não se contente com o que você ouve, com o que se reproduz nas redes sociais, nem com este texto que você está lendo agora. Construa a sua própria opinião.
Aos professores baianos essa solução não é nova, Rui Costa, o Governador Correria, já vem praticando a quatro (4) anos.
A Crítica aqui não é a Partido algum, não é a nenhuma pessoa, mas às estúpidas ideias que permearam o período eleitoral (até aí, mesmo não sendo moral, é compreensível, afinal, tratava-se de uma disputa pelo poder e não pelo país) e que agora ocuparam os corredores do poder central. Os reais problemas do Brasil estão sendo deixados de lado, trocados por uma caça aos professores e aos comunistas ou aos professores comunistas, para ser mais específicos.
Coloquei outro texto aqui falando sobre os professores e o Marxismo. Até que ponto esta Teoria influencia os docentes. Leia aqui.
Coloquei outro texto aqui falando sobre os professores e o Marxismo. Até que ponto esta Teoria influencia os docentes. Leia aqui.
0 comentários :
Postar um comentário